A Assessoria Especial de Relações Institucionais – AERI realizará dias 20 e 21/11/2013 a 4ª edição da Feira de Mobilidade Acadêmica, no Hall da Biblioteca Central Julieta Carteado.

A realização da Feira de Mobilidade objetiva fortalecer a política de internacionalização que vem sendo implantada na UEFS, representando também um canal de divulgação dos serviços que estas instituições prestam à comunidade e, em especial aos acadêmicos interessados em intercâmbio.

Participam do evento a comunidade acadêmica em geral e comunidade externa, a estimativa de público é de aproximadamente 500 (quinhentos) visitantes.

Nesta edição, a Feira de Mobilidade contemplará também a 8ª edição do Café Palestra, com temas emergentes sobre internacionalização e depoimentos, além das mini-palestras dos expositores com apresentação de cases e produtos/serviços em prol da mobilidade acadêmica.

Dentre um dos pontos a serem destacados, compreende-se a proximidade da AERI com a comunidade acadêmica no sentido de divulgar amplamente os meios/canais necessários à mobilidade e, neste sentido, à internacionalização universitária. E a procura por informações acerca das instituições conveniadas, critérios de seleção e oportunidades de estudo no exterior. Em geral, a Feira de Mobilidade representa um espaço para exposição de ações e oportunidades de crescimento acadêmico.

Mais informações:

Tel.: 3161-8036